captura-de-ecra-2016-10-26-as-16-12-46

A AEM realizou ontem mais uma sessão do seu Ciclo de Encontros dedicado à discussão e análise de temas com interesse prático para as empresas emitentes.

Esta sessão, organizada em parceria com a ATREVIA – Consultora de Comunicação e Posicionamento Corporativo, teve como tema “As Empresas Cotadas e as Crises de Reputação” e foi dedicada à análise e discussão da importância da reputação corporativa para as organizações cotadas em mercado.

Face ao sucesso da iniciativa, é justo deixar aqui o público reconhecimento aos oradores convidados desta edição dos “Encontros AEM”, pela excelência das respectivas intervenções, e o nosso muito obrigado a

– Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas

– Paulo Câmara, Managing Partner e Sócio no departamento de Finance & Governance da Sérvulo & Associados

– António Costa, Jornalista e Publisher do ECO – Economia Online

– e João Duarte, Diretor da área Corporate da ATREVIA.

Os materiais desta sessão dos Encontros foram, entretanto, circulados aos associados da AEM.