A AEM realizou ontem mais uma sessão do seu Ciclo de Encontros dedicado à discussão e análise de temas com interesse prático para as empresas emitentes.
Esta sessão, organizada em parceria com a ATREVIA – Consultora de Comunicação e Posicionamento Corporativo, teve como tema “As Empresas Cotadas e as Crises de Reputação” e foi dedicada à análise e discussão da importância da reputação corporativa para as organizações cotadas em mercado.
Face ao sucesso da iniciativa, é justo deixar aqui o público reconhecimento aos oradores convidados desta edição dos “Encontros AEM”, pela excelência das respectivas intervenções, e o nosso muito obrigado a
– Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas
– Paulo Câmara, Managing Partner e Sócio no departamento de Finance & Governance da Sérvulo & Associados
– António Costa, Jornalista e Publisher do ECO – Economia Online
– e João Duarte, Diretor da área Corporate da ATREVIA.
Os materiais desta sessão dos Encontros foram, entretanto, circulados aos associados da AEM.