AEM – Associação de Empresas Emitentes de Valores Cotados em Mercado é uma das instituições parceiras da CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários no desenvolvimento e concretização da Semana Mundial do Investidor (SMI, ou WIW na sigla inglesa) em Portugal, iniciativa que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Senhor Presidente da República.
A SMI é uma acção mundial promovida pela IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores) com o objectivo de ajudar a consciencializar os agentes de mercado e o público em geral sobre a importância dos mercados de capitais e da educação e da protecção dos investidores, dando destaque a diferentes iniciativas nesta área. 

.

Na edição de Outubro da SUSTAINABLE KNOWLEDGE, excepcionalmente divulgada ao público em geral, no contexto da Semana Mundial do Investidor em Portugal, continuamos a acompanhar, concentrar, e a partilhar, o conhecimento mais recente, os insights mais relevantes e a evolução mais significativa dos temas, contexto e forças que movimentam a profunda transformação ESG/SDG em curso. 

A SUSTAINABLE KNOWLEDGE  de Outubro está disponível aqui.