A AEM publicou o REGULATORY UPDATE, disponível exclusivamente para as empresas associadas e para os seus colaboradores e representantes.

Na edição de ABRIL de 2022 do REGULATORY UPDATE, prestamos particular atenção a quatro temas em destaque:

UCRÂNIA – reunindo informação sobre as medidas de apoio às empresas relativamente às consequências económicas da invasão russa, sobre o apoio aos cidadãos ucranianos que se refugiem e procurem trabalho no nosso país, bem como prosseguindo o acompanhamento dos impactos económicos da agressão da Rússia sobre a Ucrânia.

PORTUGAL – com atenção especial aos documentos de enquadramento da actuação do novo Governo português, bem como à análise das principais projecções macroeconómicas e perspectivas orçamentais para a economia portuguesa.

.

DIVERSIDADE – tendo presente as comemorações do Dia Internacional da Mulher e, concomitantemente, o reinício das discussões relativas à Directiva “Women on Boards”, referenciamos vários documentos essenciais e recentes relativos ao tema da diversidade de género.

CIBER: RISCO e SEGURANÇA – procurando alertar para a crescente importância do tema, através da reunião de regulamentação e documentação que reflecte a evolução do estado da arte.
para além de inúmeros outros desenvolvimentos em curso e em acompanhamento pela AEM.

Esta edição de Abril continua a adoptar as cores da bandeira da UCRÂNIA, em sinal de profunda solidariedade com o povo ucraniano e com todos aqueles que, inocentemente, sofrem com a guerra de agressão conduzida pela Rússia.

Se é colaborador de uma empresa associada da AEM e pretende receber o REGULATORY UPDATE directamente no seu e-mail, por favor contacte-nos pelo endereço geral@aem-portugal.com, indicando no assunto “SUBSCREVER RU”.